Ao teu encontro




Arte de Rosana Schmitt


Sem me revelar 

a sua identidade,

tu me enviaste

as rosas favoritas

para invadir de vez 

estes dias cinzas

com a tua presença 

sedução e magia.


O meu amor vai 

ao seu encontro 

onde a Lua Azul,

Júpiter e Saturno

se encontraram

fiéis em conjunção,

e o nascer laranja 

dela se ergueu 

tal como sentinela.


Da minha cesta 

espalho pétalas 

de papoulas brancas 

para dizer não 

a todas as guerras,

abraçando a missão 

de ser a centelha 

da pacificação,

de alma e coração

em poesia e oração. 


O meu amor vai 

pelas estradas 

do mundo sem 

ao teu encontro 

com igual coragem 

do destino de quem 

provou que da onde 

menos se espera 

a História foi tecida, 

pelas estrelas 

e para as Nações.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas