Enroscado comigo



  



Arte de Rosana Schmitt 

O vício de mãos dadas 

com o fel das palavras

têm feito trincheiras,

Venho me dedicando 

em traçar estratégias

por tudo aquilo nos

fez ser quem somos,

e sempre seremos.


Na minha imaginação 

tudo entre nós existe,

não parei de dançar

em sua companhia 

a música Lua Azul,

Você é meu Norte 

e sou o inevitável Sul.


O meu coração tem 

batido a cada dia 

mais forte diante

da cena do encontro 

que para nós construí,

O teu lugar é aqui

abrigado no silêncio 

e enroscado comigo. 


Em meio a revoada

das aves noturnas 

neste tempo gelado 

e de céu nublado,

Os sinais naturais 

inspiram a esperar

para a gente se amar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas