Postagens

Mostrando postagens de maio, 2014

Desejo

Imagem
Resolvi escrever este verso para dizer sem engano: - Que o meu desejo é maior do que todo o [oceano.  Acolhi a bailante rima para remar na corrente, Quero o teu beijo quente, Que a vontade [atiça]. Percorri o dobrar das ondas para dizer sem delongas: - Que te quero além..., E que você já é o meu [bem.

Frondosa flor

Imagem
Arte de Rosana Schmitt Sou a frondosa flor Descoberta por você, Com encantos esbanjados Sonhadora e habilidosa Escrita por você. Com poemas ensinados, Lascivos e desejosos, Enamorados por você. Eis a presa obediente Encontrada por você, Com doçuras entregues, Carinhosas e cultivadas Inteiras por você, Destas doidas ânsias, - impronunciáveis Fazem desta imagem a tua Desenhada ao teu gosto, É meu o teu corpo Sou o sagrado e o profano Mito de sexo e de amor Todos por ti incansáveis. Guardada por um bravo Vestido de armadura Rosada e branca Tingido de esperança, Gentil sentinela Que observa visitas tuas Lá do alto da torre Guarda a flor e o paraíso, Preserva o quê é bonito Segredo que te encanta, E te faz perder o 'juízo'.

Poeminha para um coração cálido

Imagem
O paraíso é meu, Nada [importa..., Ele é sem trato, Possui vegetação - rasteira - Abrigando flor rara De pétalas brancas E com [cor-de-rosa; O paraíso é selvagem, - surpreendente - Por ser doce paragem, Brilha como uma miragem, Aroma que não se esquece, Imagem que [enternece]... Arte de Rosana Schmitt

Receberás

Imagem
Não tenho nenhuma sofisticação: - Recuso privar a indecência Não tenho nenhum juízo, Eu quero é a tua malemolência! Porque minhas colinas nas mãos De quem sabe acariciar, Darão frutos de prazer; Juras e poesias nas mãos De quem irá adorar-te Imensamente até 'enlouquecer'. Não tenho nenhuma preocupação: - Recuso salvar a decência Não tenho nenhum rumo, Eu quero mesmo é a indecência! Porque esta pele bem iluminada De quem sabe dominar, Escreverão grandes histórias; Juras e poesias nas mãos De quem irá consumir-te Intensamente até o amanhecer. Não tenho muitas histórias: - Recuso não traçar a glória Não tenho nada restrito Quero deitar-me ao som da vitória. Que seja insana a entrega, Que seja escandalosa a magia, Que seja além do infinito: - Receberás a poesia! Que seja caudaloso o êxtase, Que seja a chama intensa, Que venha do jeito que vier: - Embalarás a mulher! Que seja doido o desejo, Que seja a...

Liberdade inquieta

Imagem
Arte de Rosana Schmitt Se existe um bom acordo, Eu aceito de bom grado Vou fazer o teu (jogo), E me entregar  ao pecado. Na nossa história ardente Só cabe dois,  só cabe a gente; Vou cair nos teus (braços), E me entregar  aos amassos. Se existe um bom combinado: - Nada escandaliza Tudo é festa  e (apimentado), E me inspira  a ser poesia. Na nossa trajetória secreta Só cabe liberdade inquieta, Vou me entregar  a (tentação), E me render a tua sedução. Se existe um bom diálogo, Eu aceito ser fantasia A ser por ti (corrigida), A minh'alma  te desafia. Na nossa valsa  de luxúria Só cabe doces fúrias, Vou me perder  na (loucura) De amarrar-me  na ternura. Desafiarei-te todo dia nos versos Fervorosos e arredios, Para serem domesticados, E nas tuas mãos submissos.

Poeminha para um coração exigente

Imagem
Pernas são como laços para enfeitar a toda hora, Para na hora do prazer: você confundir os passos Com os doces abraços.

Fetiche

Imagem
Abrindo a porta da sala o coração doido te obedece, Os olhos atentos se inquietam a emoção menina se entrega Nas mãos fortes do encantador o orgulho maior se estremece Por ter um pouco de vergonha, a alma se rende [completa], E não se economiza ereta a romper com os segredos..., Ela se permite os desfrutes  da fantasia mais [perversa]. Baila o verso empinando a tentação ao alto do céu, Nas mãos de quem propôs a curva do prazer que aquece; Quem só é capaz de interpretar, é quem este fetiche [conhece]. Brinca a louca desafiando a ostentação ao laréu , Nas mãos do domador a ternura ela encontrou; Quem só é capaz de entender é quem este fetiche [apetece]. Rima a poesia convidando a excitação até a parede, Nas graças de ser menina, ousadia, fome e sede; Quem só é capaz de entender é quem a este fetiche se [prende].

Poeminha para um coração quente

Imagem
Sem fazer nenhum ruído Um corpo foi despido Diante do espelho, Para arrancar um suspiro De desejo lascivo, Há de ser um belo bailado No território [conquistado; Será um pecado bem cometido.

Afinidade

Imagem
Arte de Rosana Schmitt Se eu roubo o teu sono, Tu me roubas o sossego; Não te tardes, venhas logo! Quero matar o meu desejo, Sê o meu doce [desatino]!  Não vou negar o melhor, Vem beijar o meu corpo, Tu sabes tocar o censor, És sublime e bom captor! Se eu percebo o teu gozo, Tu me ganhas o fascínio; Não te tardes, corras logo! Quero queimar neste fogo, Sê o meu doce [destino]! Por desígnio onipotente, Sou culpada porque escrevo. Por ser verdade onipresente, Sou o teu transbordamento. Sou a asa que se abre, Por ser doce paragem. Sou a vereda [mística Por encanto e afinidade. Por ter sido encontrada, Sou enamorada de ti. Por ter sido enxergada, Estou ciente que floresci.

Um verso e um poeminha para um coração quente

Imagem
Há um peito aberto para ser usufruído. ... Para cada pedaço teu que eu ainda hei de ter, Quero experimentar-te - saborosamente - E, escrever um verso e revelar um segredo - íntimo - Que também será teu.  

A cada momento

Imagem
Arte de Rosana Schmitt Como uma estrela que dança nua No teu íntimo Universo, Tenho o sublime compromisso De ser explícito desejo, Para ser consumido por você Sempre que te der vontade. Entre nós habita uma magia No nosso exílio submerso, Vive um precioso engajamento De ser liberdade Sem rotina e sem cobrança, Para vivenciarmos a liberdade. Sem reverso e com contentamento De subverter nossas rotinas, Temos o gosto até pelo perverso Não temos limite e pudor, Absortos em nossas magias Para brindarmos a cada momento.

Instante

Imagem
A cada instante de mim mesma tenho passado ardendo em ti, Entregue ao teu olhar de fogo desprotegida, entregue e tesa A cada pedaço do teu corpo. A cada doce suspiro teu escrevo poemas particulares, Versos de encantamento, plenos de sutis liberdades Assim tu tens sido meu. A cada libertário passo dado tenho me desvelado da mulher, Que ainda estava adormecida para fazer-me a cada dia Mais Tua do que de mim mesma.

Como laços

Imagem
Que venha o teu domínio como os primeiros raios de Sol cortejando a Terra. Que venha a tua fantasia como os primeiros ventos alisando o Balneário. Que venha o teu impulso como os primeiros desejos da manhã brindando a vida. Que se congreguem a sede, a fome e o [impossível]. Que seja aberto o oceano da maneira mais [incrível. Que se encontrem as bocas, as pernas, corpos e [braços]. Que se harmonizem os seus e os meus fetiches como [laços.

Domínio

Imagem
Cruzou em meu destino O teu olhar de fogo, És tu o meu [fascínio]; Eu quero cair no teu jogo. Riscou em meu céu A estrela tão brilhante, Correu o meu [mel] Até o corpo amante... Pairou em meu caminho O teu andar [felino], És tu o meu Imperador, Eu sou o teu domínio. Explodiu com êxito, Orgasmo em flor, Êxtase e transe, Eu entregarei  com ardor.

Toda a liberdade

Imagem
Toma toda a liberdade, Dê asas a tua [vontade! Toma toda a coragem, Dê asas ao teu desejo! Mata toda a tua [fome, Brinde o quê te consome. Existe um oceano imenso, Que nos [separa..., Existe um mistério intenso, No fundo sabemos de tudo O destino nos espera: - O coração se [prepara!... Toma toda a liberdade, Respira profundamente, Tens a minha poesia, A malícia e a maturidade, Leva de mim o beijo De alguém que te quer Inteiro e de [verdade].

Roubar

Imagem
Vou roubar o melhor de ti: -  o prazer do teu corpo Sem nenhuma cerimônia, irás cair em tentação... Vou roubar-te de ti mesmo para que me implores por mais; E desconheças a devolução. As minhas promessas são e sempre serão cumpridas, As minhas manias poéticas hão de ser por ti conhecidas. As minhas sutilezas são letras profanas e veras, As minhas vontades severas de fazê-lo conhecer a perdição.  Não compreende uma alma que aprecia a liberdade, Que aprecia a sedução com vigor E toda a sensualidade; Para que não se perca a sedução na imensidade do mundo, Cria-se o melhor a cada segundo - sem pressa - Porque o melhor de ti eu hei de - roubar - Para que o melhor da história - se fortaleça - Se misture com as nossas - emoções - E o tempo se torne incapaz de apagar.

Poeminhas para um coração quente

Imagem
Um desejo feminino discreto e lascivo, Um verso bandido: perigoso e juvenil Foi bem fotografado por ser bem safado  Só foi você quem viu. .... Se a tua divina escultura ainda está para crescer, - intensamente Sou a escultora para modelar e fazê-la crescer [imensamente Sedução não me falta para fazê-la crescer a temperaturas quentes. .... Porque não posso dizer nada, para quem não sabe entender. Mas cada gesto discreto é como um abrir de pétalas que revela o desabrochar De uma flor vigorosa nas tuas mãos masculinas Ardentes por uma explosão de prazer intensa e feminina;  Assim posso continuar não dizendo  - Nada! - Mas, quando for reler cada linha dos meus versos e do meu corpo O teu corpo irá sentir tudo...