Postagens

Mostrando postagens de março, 2019

Apreende

Imagem
Apreende na tua sede os teus lábios aos meus. Porque não sei nem por onde começar... Apreende na tua fome o meu corpo ao teu. Porque longe de mim querer me salvar de ti. Apreende o meu peito bem unido ao teu. Em ti não serei mais eu, seremos o infinito.

Caminho

Imagem
O importante é que o desejo de estar no mesmo caminho tem sido o presente superar os obstáculos do destino e tornado a espera contente. A vida brinda a cada um de nós com amores possíveis e os impossíveis para termos forças para superar as tempestades que sugerem ser implacáveis. O imprescindível é que nós nos temos de olhos fechados, e com o mesmo fervor de jovens enamorados e a confiança no giro dos astros.

Te querer

Imagem
No meu universo em turbilhão te protejo meu amor de rendição. Te querer por perto pode ser grande tal ambição, mas não vou deixar perder. No meu jardim em silenciação te faço meu amor em flutuação. Te querer por cada segundo e instante por ser grande tal adoração, sou tua antes de sequer imaginado, eu te sinto todo o dia mais apaixonado.

Carrego

Imagem
Carrego em mim o silêncio e a jura, mesmo sem ter jamais te ouvido antes na vida, e me fixo tua. Cabe a nós o recato para a preservação daquilo que nos espera e faz o coração permanecer em sinfonia. Quando o amor é inevitável, os astros dançam no absoluto e indomável, em nós o paraíso já é impenetrável. Certa daquilo que nos une e move as montanhas, venho preparando o quê há de ser além dos dias e distâncias; e assim será.

Aguardo

Imagem
Aguardo por você onde a consequência não se esgota, e a paciência também não, Se quiser te dou o meu sobrenome, Não vais morrer nunca de frio e nem de fome. Porque já tens endereço fixo no meu coração, mesmo sem os olhos terem te visto, O amor é a explicação. Aguardo por você porque de ti eu sei que eu sou o quê te faz contente, e de ti não vou; pois a gente se merece e se pertence.

Agradeço

Imagem
Agradeço a vida ter me jogado no chão para que eu não nunca mais tenha forças para correr atrás de quem não me merece, não merecia, não mereceu e jamais há de merecerá. A ironia da vida, e giro do mundo, acabam unindo o inimaginável e o impossível: o encaixe perfeito, creio que na vida tudo tem jeito, e a nossa hora vai chegar; e o destino sempre acaba brindando quem no amor crê, e recusa jamais deixar de buscar. Aos que jogam com o amor e com ele se portam mentirosos, levianos, ambiciosos e injustos, não preciso lançar nenhuma maldição: o destino é preciso em devolver a cada um a compensação.