Postagens

Mostrando postagens de julho, 2020

Uma noite de luar

Imagem
Louca pelos lábios mais lindos que ainda deles ainda não pude uvas furtar e não paro de louvar, (Todo o dia é um novo dia que estou a te beijar). Uma constelação inteira de desejos nos meus quadris que estão só por ti a esperar, (Todo o dia é um novo dia que estou a te cobiçar). Você me disse que faço o teu coração bater forte e veloz, e fez o meu disparar, (Forte vai ser quando o teu coração eu escutar). Veloz será quando o meu coração estiver unido ao teu, (E eu puder com as minhas amáveis mãos nele tocar). Incrível será porque a tua alma conhece a minha e não paramos de sonhar, (Quando você chegar nós dois sabemos que iremos namorar). Porque quando você chegar será como quem vê na vida pela primeira vez uma noite de luar, (Não haverá  nenhum obstáculo e ninguém há de nos segurar).

Mil luares

Imagem
Arte de Rosana Schmitt O seu pensamento em mim tem o aroma da primícia do mais lindo amanhecer, ele abraça, beija, acaricia, e nos teus braços me coloca muito além do anoitecer e histórias de mil luares, És a própria força do céu, paixão bonita que tem me feito enlouquecer, o Sol, a Terra e Júpiter estão em alinhamento, e você que está vibrante no meu pensamento: Fazendo até transformar o meu corpo em vinho só para te viciar, os meus versos em pão só para te saciar, e meus beijos em água só para você beber,... Não paro em hora alguma de pensar em você, de querer te encantar, de erotismo te alimentar e desta boca bonita ser a canção tranquila e a tua total êxtase mística.

Ao redor da Lua

Imagem
Saber que me tens por tua e o teu desejo é o meu, há algo muito além de Marte orbitando ao redor da Lua. Veio a tempestade e as tuas palavras me tocaram como serenata no balcão e mexeram com a emoção. Saber que me quer sempre mesmo trabalhando muito, quem sabe um dia o nosso encontro de fato acontece. Ouvir tua voz, as fotos ver e rever, e reler que me quer: é o quê tem me mantido sempre com alta temperatura. Passou a terrível tempestade e o diálogo de hoje a tarde virou mais um poema, e entre nós já é primavera.

Em noite de Lua ou não

Imagem
A tua insônia é a minha, que a ânsia não passe como o cometa neowise pela América Latina. Da tua idéia na cabeça não faço a mínima, só sei que de você em noite de Lua ou não, eu tenho feito questão. A tua indecência é a minha, que ela não passe como um incenso aceso, se for preciso reacendo. Dos teus suspenses  com todos eles teço as mil tramas de um tapete no deserto, porque engenho eu tenho. A tua perdição é a minha, te aguardo além do tempo, no afã de espaços tremendos e dos teus secretos terrenos. Esta tua fantasia é a minha, embarquei nessa viagem pela loucura brindada, talvez ser a paixão que passa ou para ser a tua amada.

A sensual Lua

Imagem
Os poetas do mundo em algum momento da vida declararam que gostariam de ser o café de um alguém, mas não da maneira que desejo ser inteira para você que é dono deste charme fogoso. Um não se ausenta do coração do outro, guardo as tuas fotos como o meu tesouro revisitado a cada hora, do nosso segredo sou a flor amorosa. Em nós está o afã pelo jogo poderoso onde nós sabemos que os dois lados serão vencedores; e que quebraremos todas as barreiras do autoritarismo e seus cúmplices. Nem mais as luas de Júpiter duvidam que sou a sensual Lua no teu caminho, a canção de amor, e a peça mais bem pregada pelo destino.

Nesta noite de Lua

Imagem
Você não permitiu que entre nós a noite escura chegasse, e com este charme feito de galáxias, cessou com tal precisão a prometida rebelião. Com a força dos teus tão aguardados beijos que antes de chegar já estão provocando os alucinantes desejos que sussurram sonhos através da minha nuca, venho te adorando todo o dia como deidade nua. Os teus fortes impulsos sensuais me dizem tudo nesta noite de Lua Cheia o quê por nós tem sido cuidadosamente esperado, e é forte, louco e faminto; e que há de ser bem vivido.

Lua de Trovão

Imagem
Anuncio a noite mais longa da tua história e em rebelião para quem disse que iria me descobrir, no fundo percebo que não sabe por onde seguir. Bem antes de te conhecer venho compartilhando toda a poesia deste mundo com povos vitimados por regimes autoritários e tropas sequestradas, e agora com teu silêncio que mata muito mais que mil bombas atômicas. Não sou página para ser escrita, não sou flor que se cheire, não sou livro que se lê, e sim uma alma infinita que não será dominada por ninguém e nem por você. Para quem disse tantas coisas antes da conjunção entre a Lua, Saturno e Júpiter, e alguns dias antes desta noite de Lua de Trovão, você vai cair na minha mão.