A Lua Azul



Arte de Rosana Schmitt

A Lua Azul vai traçando
Os caminhos do coração,
Nasceu em nós a paixão,
Fortemente a intenção.

A Lua Azul perfumosa, 
Faz a noite prazerosa, 
Você embala no peito 
A minha paz amorosa,
- venturosa
- a nossa paz é ditosa! -

Pairando a noite azul,
A brisa do Sul refrescando
O teu rosto, 
- caí no teu gosto
E entregue de emoção.

A Lua Azul sabe
Ao menos que brilha
Em nós o amor,
E que juntos sempre
O encontraremos
seja como for, 
Bendito é o nosso amor!

A Lua Azul dança para mim,
Ela cintila em você,
A noite de Lua Azul será sem fim;
Eu quero você para mim.

Filho de Urano conjugas comigo,
Sou tua e filha de Tártaro,
Você é o próprio céu penetrando
Nas profundezas da terra,
O amor muda tudo - nada encerra;
A Lua Azul de qualquer jeito,
Já faz valer a espera, 
mesmo que você venha
e se vá no espaço de um beijo, 
Physis nos fará perenes, 
Somos a consagração.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas