Como a luz do Sol...


Surgiste como a luz do Sol,
Até hoje não existiu carinho maior,
Você desperta o amor maior;
A tua pele solar - mais do que um dia
Eu ainda hei de acariciar –  prometo.

És lindo como a luz do Sol,
Irradiante você é o meu Astro Rei,
Só você sabe deixar o meu coração
- desarrumado. - 
Ah, ensolarado!
Você tem deixado o meu querer
Mais do que apaixonado – enfeitiçado.

Intensamente como a luz do Sol,
O teu jeito cheio de Sol que seduz
À todos que perseguem o teu rastro;
 Tanto fizestes que conquistastes
o teu espaço,
Abrindo carinhosamente o oceano
para nos aproximar.

Fascinadíssima por essa tua luz de Sol,
Por você vou por onde a paixão guiar,
E da maneira que o amor determinar;
Obedecendo o itinerário do coração,
A emoção será sempre o leme a guiar,
Escolhi você para o meu coração entregar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas