Te quero




Arte de Rosana Schmitt

Te quero muito
Entre meus lábios
De maneira indizível
E sem o maior espanto
Conheces o meu canto
E eu o teu alvoroço

Te quero tanto
Entre os meus abraços
Da maneira mais incrível
Partilha e acalanto
Conheces o meu ser santo
E eu o teu gemido

Te quero bem
Entre as minhas mãos
Da forma mais sutil
E bem primaveril
Conheces o meu sonho juvenil
E o meu desejo deste teu corpanzil

Te quero erótico
Entre meus ruídos melódicos
Da forma mais amaciada
E bem perfumada
Conheces bem a tua mulher apaixonada
E o meu desejo de nunca ser saciada

Te quero demais
Entre os meus versos
Faremos amor demais
E inundados de semitonados ais
Reconhecerás os meus toques musicais
E o meu desejo que não cessa jamais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas