Amor e Fruição



Arte de Rosana Schmitt

Relembrando a voz
Do amado:
Eis aqui a tua
Terna pombinha,
Recordando desejos
Reverberados
Ais semitonados
De divina alegria.

Acariciando a lembrança,
Estou feliz
Que nem criança, 
O teu doce amor
Já me possui;
A tua palavra sensual
Sempre instrui.

Doce é o prelúdio do amor,
Pude experimentar o teu fulgor;
Nascemos para nos encontrar,
Somos maduros para nos amar.

Quero você
Nos braços embalar,
Ter o teu sono
Para o meu colo velar,
Prometo que não
Vamos nos perder,
Adornando as nossas vontades,
Desejo viver.

Meu Bem Supremo,
Minha divina floração,
Quero ser teu alimento,
A tua eterna paixão,
Com o meu beijo quente
Ganharei o teu coração
Viveremos intensamente
O nosso amor e fruição...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas