Ao teu chamado de amor





Arte de Rosana Schmitt

A noite chegou
suavemente
Estou a te espiar
atentamente
O meu coração bateu
fortemente
E o teu coração atendeu
imediatamente

Ao teu chamado de amor
Respondo com louvor
Por ele faço versos
Versos sem pudor
Doces com amor

Faço planos
de te amar 
Te trago para mim
inteiramente 
Faço o teu corpo tremer
sensualmente
Terei você em meus braços
amorosamente

Ao teu chamado de amor
Peço com ardor
Que guarde os beijos
Os teus beijos de amor
Sinto-os com primor

Sou a poesia que te
cativa elegantemente 
O meu chamado não
te faz resistente
O meu desejo é
teu exageradamente
Que ao teu charme sempre
se dobra intermitente

Ao teu chamado te amor
Respondo com louvor
Guardo o teu segredo
Guardo-o com todo o meu amor
Vou contigo para aonde você for 

 Os beijos estão
a valsar na mente
Percorrendo as tuas
curvas vagarosamente
Desejos de lindos sonhos
nos unem fortemente
Repousarei em paz para sonhar
contigo insinuantemente






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas