Mais do que perfeitos





Arte de Rosana Schmitt

Dono de uma ousadia deliciosa
Pensar em você é bom demais,
Já sou tua, e não volto atrás;
É feliz o amor que a gente traz,
Pertencemos um ao outro,
E ninguém nos desfaz.

Você me surpreendeu
Depois de muito tempo,
Fez este coração bater,
E trouxe uma ditosa paz;
O meu desejo não é fugaz,
Aprecio o teu jeito audaz.

Provocaste em mim
Um impulso de um jeito
que só ao coração se aplica,
Vai muito além do entendimento,
E docemente me alucina,
Por você enfrento o mundo,
O teu charme me fascina.

Imagino-te de todos os jeitos
Entre delícias e muito mais,
Conjugando um só sentimento,
Nem a distância e o tempo,
Não hão de abafar os nossos beijos,
Juntos seremos mais do que perfeitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas