Talento de Sommelier



Arte de Rosana Schmitt

A tua fragrância não sai de mim,
Carrego este desejo segredado,
É o teu talento de sommelier, 
Que nos faz bem harmonizados,
Carrego um amor inexplicável,
Que sonha com você apaixonado.

Uma volúpia
que me perpassa,
É o teu vestígio
de amor sem fim,
Tentei escapar
algumas vezes,
O teu jeito
de ser enlaça,
Esse coração que
por ti vive a bater;
É um desejo
incessante de te querer.

Não sonhas comigo,
vive em transe,
Viveremos o nosso
ardente amor,
Escreveremos
o nosso romance;
Poemas conjugados
[plenos]
De desejos ainda
não explicados,
De um amor que
surgiu insinuante.

O meu coração por
ti apaixonado,
Vive te procurando
De manhã até a noite;
Nunca experimentei amor
Tão encantado - enfeitiçado.
Quero o meu guerreiro atiçado,
És poema personificado...

Por isso, escrevo
versos para mantê-lo
- atentado -
E nessa plenitude poética
Quero o teu corpo bem
- atado -
E completamente
agarrado...
De manhã até a noite,
vivo procurando-o
Imaginando que estás
ao meu lado,
É o coração esperando
o teu ficar bem colado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas