Vendo você chegar...



Arte de Rosana Schmitt 


Amanheço vendo você
Chegar daqui da sacada
Trazes contigo o teu amor
E a tua alma pacificada
O teu corpo é o livro
Que quero ser poemizada
Não há doçura mais terrena
E mais santificada
Estou rendidamente apaixonada

A tua sensualidade educada
Lindo como o Sol de Primavera 
Fizeste do meu coração
A tua morada
Como o gostinho da manhã
Calma serenada
Estou pedindo para ser amada

O amor faz forte o trote
O coração te deseja
Sem retoques
Espero que tenha visto
De longe o meu decote
Estou vendo você
Chegar de longe
A saudade planeja
Te abraçar inteira
E com o meu jeitinho
Te sacudir bem forte

Eu te quero e torço
Para que você me queira
Somos um poema e uma ventania
Uma mulher e um homem
Querendo companhia
 Uma intenção perfeita
Almejada alegria

Vendo você abrindo
A porteira da fazenda
E entrando no coração
Desta prenda faceira
Escrevo esse poema
Que pode virar até canção
Segredo escondido
Por um pedaço de renda
Quero que decore os caminhos
Do meu interior
E de uma só vez você
Me apreenda
Com o teu amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas