Vou para o Mato Grosso do Sul



Arte de Rosana Schmitt

Vou para o Mato Grosso do Sul
O amor faz o mundo mais azul
Terra de Maracaju e do cururu
E também do frondoso embiruçu

Ter você no coração é só alegria
O amor tem a força dos guaranis
O teu amor me guia, é companhia
Um dia a gente será muito feliz
Ninguém sabe, que eu sempre te quis

Tocando a minha viola-de-cocho
Afinando o tom no canotio solto 
Acertando o tom no canotio preso
Tudo só para agradar o meu moço

Te ver através do trem pantaneiro
É um motivo para dançar chamamé
Adoro esse teu jeito bem matreiro
Desejo por esse beijo sabor de tereré
Amo todo esse teu charme feiticeiro

No ritmo do siriri, te quero bem aqui
Tens o meu beijo sabor de cajá-manga
O meu coração bate todinho por ti
Percorreremos juntos o pampa

Tocarei do sertanejo ao vanerão
Juntos dançaremos no cerrado
Ritmados pela nossa paixão
Entregarei o meu doce coração
E serás de vez o meu namorado...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas