Estejam Escritos





Há um enigma, há em nós um mistério,
- algo que sublima, algo etéreo
Algo escondido por debaixo 
dos lençóis,
- vejo-me com você
- abraçados -
Escutando o cantar dos rouxinóis.

Lindas flores que hão de ser
Apreciadas em tua companhia,
- sim, tenho muitas coisas
para sonhar
Noites que não irei mais
encontrar a cama vazia,
- sim, estou aqui a nos imaginar
Das poesias brotadas de você
- sim, estou pretendendo revelar...

Dos silêncios que hão 
muito de nos falar,
- nos teus suspiros 
eu hei de escutar
Sinto os sabores dos vinhos
Que você há de harmonizar
e me servir;
- sinto que muitas coisas
boas estão porvir.

Eu tenho desejado diariamente,
Que os nossos enigmas reunidos,
E mistérios não solucionados 
Vinguem como um canteiro,
De amores-perfeitos,
Que eles sejam mais 
do que eternizados
E pelos céus sejam protegidos,
Estejam escritos 
os nossos destinos
- divinizados....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas