Noites Deslumbrantes




Arte de Rosana Schmitt

Vou lapidando a poesia 
como um diamante,
- ora mais sensual, ora mais orante
Tenho por ti um sentido vibrante,
- sonho viver ao teu lado
noites deslumbrantes
E tê-lo sem nenhum embaraço. 

Se por acaso, tiveres algum receio:
eu gentilmente te desembaraço...

Percorreremos numa batida alucinante que
só a nós cabe - e interessa.

Quero deslanchar nesse amor erigido,
que por nosso remelexo foi esculpido,
Só pelo teu estalo, eu me arrepio.

Como ninfa carinhosa romperei 
as tuas defesas,
- premedito
Farei-te distraído, e tomarei você para mim,
- fazendo o teu coração inebriado
O quê é teu está guardado.
 Farás comigo coisa que nunca havia antes
imaginado, confio.

Não precisa ficar desconfiado,
se dê para mim
- não te faças resistente -
entregue-se para o nosso amor 
sem fim...
Toma para ti esse meu corpo marfim,
- sou macia como cetim
Misto de ventura com arrepio.

Mantenha o nosso amor
do orgulho protegido,
Esforço-me para tal constantemente,
O amor é uma escola 
a ser aprendida por dois,
E nasceu para ser disseminada 
ao coletivo,
Peço a Deus que nunca vá
para não deixar o meu 
coração partido.
Cuido direito para nunca colocar
o nosso amor correndo perigo,
Zelar pelo amor é um eterno
exercício,
Quem ama sempre perdoa,
e não abandona o outro 
em dificuldade
ou por qualquer outro motivo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas