Sorrateiro





Arte de Rosana Schmitt

O único compromisso que cobro
é fazer o coração do teu amado
bater feliz como o meu,
- para essa finalidade dou com 
louvor o consentimento todos
os meus versos - leve-os todos!

Faça-os carinhosos como a brisa,
e intensos como o vento.
Se é para se apropriar
dos meus versos,
- trate com a importância,
e todo o sentimento
Não deixe escapar o amor,
- porque ele só acontece
num raro e especial momento.

Vê, eu encontrei o meu
companheiro,
ocultado no peito,
- ele carinhosamente 
me coloca sempre para dormir
Ele me dá coragem, carícia
e faz doce o meu sentir;
Descobri para os braços
exatos que devo ir...

Protegida sob a guarda
e oração do guerreiro,
- sinto-me uma verdadeira
princesinha
Não preciso nem falar,
- que a tua paixão dele
também é minha
Enlaçados paixão,
sou flor de lótus
nos jardins suspensos
do coração - primazia.
Fera transformada em bela,
que nos braços do amado,
que são letras
agora se aconchega, e se aninha.

Ao se apropriar também
dos meus versos informo-lhe
o seguinte: chegou a hora de
viver o amor verdadeiro no
mais elevado requinte.

Amando verdadeiramente,
nada mais te aflige;
tudo é certeza e perfeição...

Esse requinte só ocorre
quando o amor é pego
em flagrante, porque ele
quando surge é sempre
sorrateiro - ele sabe ser
o último e te ocupar inteiro...

Os dias passam ser poesia,
música e todos ligados aos 
sentimentos mais elevados
do coração, é real revolução,
mesmo vivendo distantes,
e no campo da imaginação...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas