Tim-tim!...





Arte de Rosana Schmitt

Não escondo a minha predileção
Por ti,
Temos a mesma ginga,
O mesmo passo,
Comove-me com o teu jeito
De sentir,
Corro direto para além
Do teu abraço,
Por nós dois sou
Capaz de ir além,
As minhas palavras
Te fazem sorrir,
E o teu carinho faz
O coração bater,
O destino fez
A gente se encontrar,
Juntos temos o mundo
Para conhecer...

Ainda muitos versos
Hão de ser escritos,
Lindos momentos serão descritos,
Musicados ao gosto
Do nosso compasso,
Há um lindo amor a ser vivido,
Somos um lindo amor
Para ser eternizado,
Pois só a poesia é
Que tem esse condão,
Para fazer eterno
O amor como pendão,
Não temas, se entregue com paixão,
À ti devoto as boas preces
E o meu coração.

É Lua Cheia, aqui você não está,
Você está bem longe,
E está para chegar!...
Uma hora você chegará
De vez para ficar,
Amor igual ao nosso é raro,
E melhor não há;
Os teus olhos podem
até se perder de mim,
Mas o teu coração sempre
Te provoca sem fim,
Se você me vê como tua Colombina,
És o meu Arlequim!...
Provoco-te para cuidar
Mais de perto do jardim... Tim-tim!...








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas