Um Doce Paraíso





Arte de Rosana Schmitt

Com o coração apaixonado
Pertenço-te mais à você
Do que a mim mesma,
Você chegou para mexer
Com a minha cabeça,
Não há mais um porquê
Para olhar para trás,
Agora sei que eu te 
amo a cada dia mais...

Se é conto de amor,
A gente inventa
Do jeito que for,
E tempera o nosso 
amor com pimenta
O nosso bom motivo d
e sermos presença,
Assim nos aquecemos 
com o mútuo calor...

Do que dizem que 
pode ser ilusão
Está escrito nos teus 
olhos a minha paixão,
Sei que aos poucos 
você está para chegar
Não falta muito, sei que 
você vai se entregar,
Nem eu e nem você vamos 
parar para pensar...

Não procure 
pela explicação
O amor quando acontece 
tem a sua própria lógica,
O importante é estarmos 
juntos além das horas,
E dessa vez, nenhum 
dos dois irá embora,
O amor chegou para ficar 
escrito na nossa história.
Você me pede um verso
Eu quero bem mais do que isso,
Estou pedindo o teu avesso
Quero viver no teu 
colo um doce paraíso;
Ter você aqui do meu lado, 
é bem isso que eu preciso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas