Você não sabia?





Arte de Rosana Schmitt

Você não sabia?
Escrevo versos
para arrancar-lhe a roupa,
- pertenço-te
com os meus beijos
que beijam a tua boca
Não me intimido,
tudo posso nessa poesia
que me fortalece,
- posso até versar sobre
o meu exibicionismo
Do erótico ao romantismo,
e até falar do lirismo
dando fim de vez
no saudosismo.

Você não sabia?
Não estou nem aí
para os clichês!... 
Escolhi você para
te amar todos dias
porque és cortês
- até na boa desfaçatez.
Inteiramente derretida
por ter me chamado de:
"- Anjo meu!"
Confesso que você é
o melhor presente
que o destino me deu,
toma esse coração
que é fielmente teu.

Você não sabia?
Que o amor tem
a sua própria lei.
Se dizem que o amor
tem a sua própria lei,
- criemos a nossa,
façamos tudo a dois
Escrevamos, pois.
Tracemos o nosso
caminho a gosto
Do imediatismo do tempo...
O amor não deixa
nada para depois.
É no infinito que cabe
o nosso universo
- íntimo -
e nunca ouvi nada
tão próximo
de ser conosco parecido,
e muito por nós aguardado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas