Sensuais

 
Créditos da foto: Praia de Salinas - Balneário Barra do Sul - @FafaSchmitt

No fogo que ardo,
gemo e nos consumo:
tudo é elemento, 
e não me escapa
sequer um segundo...
 Em ti vou 
me intrometendo
com intimidade,
e o balanço da onda 
do mar
sobre a areia batida...
 Vejo o teu tronco, palmilho e acaricio
cada pegada tua,
Essa sou eu 
a escrever pela
madrugada seminua...

Tenho esse meu jeito 
de ser
completamente 
sem vergonha,
E de fazer-me completamente tua.

De um jeito só 
meu de amar-te,
De içar-me em ti 
e de eriçar-me,
Assim eu hei
de arrepiar-te,
Nós temos um código próprio no qual
a lei é repleta
de sedução,
Ah!... e o amor 
é a redenção!
Porque vivemos nesse mar de poesia:
eu escrevo, e você transforma em cantoria.
Nada nos basta, 
a gente se basta;
Entre ais 
- e sensuais sinfonias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas