Crê



Arte de Rosana Schmitt 

Ouço o gentil bramido do mar,
- você aqui comigo
não está
Grande é o espaço
para sonhar,
Um dia você chegará para ficar.

Dizem que o vento
te levou,
Canto para você voltar,
Quem uma vez
se apaixonou,
Não esquece uma noite de luar.

Andas buscando mil desculpas,
Só para não
me enfrentar,
Porque tens medo
de amar,
E a tua vida
me devotar...

Sei que não acertei
na rima,
Perdoa-me, ainda
sou menina;
- fiquei perdida -
Talvez seja até
a minha sina.

De viver em busca
do amor,
Tentando entender
o mapa,
Que me leva até a mina
Deste homem 
que fascina.

Talvez eu tenha uma chance,
De nascer de novo,
Para redescobrir 
esse ouro,
De renascer
esse romance.

Como o  teu beijo
que me fala,
Aprecio o céu cor
de opala,
Como a sutileza,
Nado nesse mar azul turquesa,
Carinhosa areia branca,
Cor de areia
na ampulheta,
O amor está cheio
de esperança...,
 - todos misturados 
como letras;
Enchendo o coração 
de fé  
e engrandecendo esse 
amor que não
cansa e nem se cansa...
Vive e crê!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas