Fizeste-me tua


Créditos da foto: Praia de Salinas - Balneário Barra do Sul - @schmitt_rosana

Fizeste-me tua
desde o primeiro
momento em que te conheci,
À partir desse dia
passei a ser mais tua do que minha.

Fizeste-me tua porque o teu
acariciar é como o poente
em repouso dengoso sobre o Balneário,
contrastando com o mar de turmalina.

Fizeste-me tua porque
soube domar o meu pertencer,
Como o Sol toma conta do oceano,
Você invadiu todo o meu ser.

A minha pele já se confunde com a sua,
- [por isso fizeste-me tua
No espetáculo da palavra ardente,
talhada no crisol da retórica
e no fogo ardente da mesma ideologia.

Nasceu o amor na troca de olhares:
a nossa inimaginável magia.
Fizeste-me tua porque comigo não 
abandonaste o teu ser combativo,
Reaprendeste o caminho de volta,
da ternura e do carinho.

Os teus dias passaram
a não ser mais os mesmos;
eles passaram a ser poesia, 
doçura, carícia e melodia.

Fizeste-me tua porque mesmo eu
estando ausente, estou sempre
presente te embalando com versos
e a minha poesia que inundam
cada momento da tua vida.

Sou o teu sorriso, a tua canção 
e a paixão que trouxe brilho 
nos olhos e luz para o seu coração...
Você sabe que no minueto das horas
sempre estarei presente no teu sonhar, 
e em cada minuto do teu palpitar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas