Vivo




Arte de Rosana Schmitt 
Vivo numa casa que
tem palmeiras,
E você ainda não se 
deu conta,
Que eu vivo à beira mar.
E que da vida só levarei as grandezas,
Para sempre esquecerei as pequenezas,
´- eu vivo para escrever e sonhar.

O Frei me disse que 
o escritor tem uma
sina: "- O escritor 
de tanto escrever 
acaba deixando 
a vida levar...".

Ainda sou moça tenho muito o que viver,
escrever e te amar.
Hoje passei a minha tarde pensando
o nosso amor 
na beira da praia,
- eu estou 
a te esperar.
Vivo nessa roda viva escrevendo,
Doidamente cada 
perfume do meu
pensamento,
Nascido do sentimento,
E forte como 
filho do vento.

Ao cair desta tarde, apreciei você meditando
na areia da praia,
Deixei o mar tocar
os meus pés,
O céu estava brilhante e remexido,
Fiquei de longe
te olhando...,
A tua pele macia...,
A tua barba e o teu sorriso branco.
Sim, vi um pássaro voando desacompanhado
voando na imensidão;
Foi um sinal divino
que você estará chegando
para me tirar
de vez da solidão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas