Asas

Créditos da foto: @FafaSchmitt


Feito a palha que 
procura pelo fogo,
Feito a abelha 
desejando a flor,
Eu sei de tudo! 
Queres além do firmamento,
Aspiras todos os meus 
beijos e o meu amor.

Com a mesma graça 
da borboleta,
Ardendo como fogueira,
Orgulho dessa paz 
que me faz tua,
Fonte que esbanja, 
sabe ser serena

Florida , invicta 
e encantada,
Estou a tua espera,
Aguardando por uma 
investida tua,
Não tenho cheiro 
da liberdade, 
Eu sou a liberdade,
Sei que procuras
pelo meu amor.

Eu tenho um corpo 
que te inebria,
Um sorriso que 
te ilumina,
O carinho na dose certa,
A gentileza que 
te afaga,
Sou a presença que 
não se acaba,
Surgi para ser 
a tua amada,
 Eu sou presença que se faz estrelada.
 Tu me procuras porque 
além das doçuras,
Também possuo loucuras santas,
No fundo as minhas asas 
de anjo vem da alma,
Tenho calma para ler 
a tua palma,
 Eu sou cigana.  
   





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas