Inteiramente nua



Créditos da foto: Praia de Salinas - Balneário Barra do Sul - @FafaSchmitt


Os meus cabelos desgrenhados
Estão em tuas mãos,
Beije-me a nuca como nunca,
O mar foi beijado pela Lua,
Sim, ele foi seduzido
Pelo balanço das ondas;
Seguindo leveza das livres dunas,
Esta sou eu, e assim me faço tua.

Nos tons mais vivazes,
Pedaços de céus audazes,
Nuvens de algodão-doce,
Silenciosas brumas,
Abrigando dois famintos,
Sedentos da mesma sede,
Buscando pelo mesmo beijo.

O meu corpo está sobre o teu,
Como as espumas do mar nas areias,
Vem! Só tu me incendeias,
Em tons lilases do cair da noite,
No espetáculo vocabular,
Com os teus lábios aos doces açoites,
Estou endoidecida com o teu acarinhar.

Nas delícias mais ternas,
Assim sou tua pantera,
A tua fera - domada,
A tua fêmea enfeitiçada,
Com a alma enluarada,
De ti não satisfeita;
Derreto-me hipnotizada
- e inteiramente nua!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas