Madalena Florida



Créditos da foto: @FafaSchmitt

Conheço cada beijo teu
Comigo está o teu coração,
Sei da tua capacidade,
Sou a tua madalena florida
Perto de mim o teu cetro retiras,
Esquece do mundo, das guerras movidas.

Conheço cada toque teu,
A minha pele está junto da tua,
Sei de cada preferência nua,
Sou a tua Madalena despida,
Perto de mim, esqueces da vida,
Esquece de tudo, faz de mim protegida.

Conheço cada aroma teu,
O meu perfume está contigo,
Juntos não corremos perigo,
Sou a madalena que te faz seduzido,
Perto de mim, és manhã com brilho,
Esquece de tudo, até que somos amigos.

Tu vais ao mundo, e logo retornas,
Porque sabe que ele dá voltas,
Para o meu colo você sempre volta,
A vida é engraçada, ela dá reviravoltas.

Tu vais até ao firmamento, tal como o vento:
- Suplantando os desafios,
Não perde o fio, não despreza o destino,
De dominar-me a cada novo cio...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas