Poeticamente



Arte de Daisy - Bordadeira da Praia de Salinas - Balneário Barra do Sul - Santa Catarina

Fiz o voto
de perder-me
imensamente
Somente em você,
exclusivamente;
Estranho destino
é o meu de tê-lo
Abrigado em meu
coração silente.

Como se diz
poeticamente:
Chegaste como
um amanhecer 
- lindamente -
Dominaste-me
carinhosamente.

Fiz o voto
mesmo distante
De somente
te pertencer,
E resistir à tudo
Que me empurre
para longe
De você.

A minha confissão
é clara
- fiel -
E plácida como
os bordados
Feitos com os
fios coloridos
Da vida,
Que nos afastou
e nos brinda,
 Por ainda crermos
nesse amor,
Abençoado pelos deuses,
Pelas ninfas
Recebendo a coroa
de trigo 
Pelas mãos
campesinas. 
    



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas