Solstício de Inverno



Escrevo porque sinto,
Ouço você vivendo,
Bem aqui (dentro).

Assim ainda te vejo,
Indo rumo (adentro),
Com todo o sentimento.

Escrevo porque sei,
Que não estou só,
Tenho você que me (tem),
Eu sou o teu maior bem.

Porque tudo requer:
carinho e (manha)
Um dia tudo se ajeita,
E virás com amável sanha...

Escrevo pétala por (pétala),
Em sílabas com bons tons,
Melodias próprias das cítaras,
Harmonias das mil canções,
Do solstício do inverno,
Revelando para as emoções.

Ainda nos desejo,
Assim nos (creio),
Nada em mim é passageiro:
tudo é repleto, concreto e inteiro.

Assim procuro escrever
Curvo-me ao teu mistério,
Jamais desistirei de nós
Eu te encontrarei no alto hemisfério.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas