Nosso Amor



Tilintando estão as estrelas,
Desenrolando o pergaminho,
Trinando estão os canários,
Festejando o cumprimento,
Da liberdade tão esperada,
Tudo é questão de tempo.

Nunca deixei de lhe pertencer,
Repletei-me só da nossa história,
Porque sei que vale a pena esperar,
Vale a pena a vida viver para nos ter.

Haverá tempo para rir o riso,
Gozar o gozo um do outro,
Contemplar as juras horas a fio,
Rever juntos as inúmeras juras,
Repletarnos de todas as ternuras.

Nunca lhe deixei, eu vivo só de espera,
Nutrindo-me deste amor triste,
Infelizmente (distante),
Escrevendo versos como uma amante.

Como dizia a minha Avó:
'- O coração é terra de ninguém...'.
Por isso, nunca lhe recriminei;
E sempre dei força para os outros
Amarem intensamente o seu bem.

Então, tive que optar por ciúmes,
E por inúmeros motivos houve o afastamento,
Para lhe dar a oportunidade e liberdade,
Para seres livre e te libertares para escrever
A nossa história: só eu e você.

Como prometi: serei mansa e obediente,
Deixarei que se faça a sua vontade.
Assim na Terra como no Céu,
Para que sejas o meu pão de mel.

O destino se cumprirá, eu acredito,
O amor se tornará a lei, e assim infinito
Se fará além do infinito, será arbítrio
Do nosso amor uno, santo e muito bonito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas