Olhos




Ah! Se eu pudesse apressar
Os ponteiros do meu relógio
- Só para te abraçar! -

Ah! Se eu pudesse correr,
Junto com o tempo
Para nunca mais te perder.

Ah! Se eu pudesse revelar
A cor dos teus lindos olhos,
E por eles me declarar...

Ah! Se eu pudesse 
me aproximar,
Para recuperar o tempo perdido,
- E resgatar o tempo de amar! -

Os teus olhos são tão lindos...,
Eu não vou contar
 como eles são,
Só sei que por eles, 
entreguei tudo;
Entreguei a minha vida
 e o coração.

Os teus lindos 
olhos tão íntimos,
Tão castos e repletos de cores,
 Por eles morro 
sempre de amores;
Com direito a todos os mimos.

Ah! No pestanejar
 e no brilhar,
Os teus olhos 
me tocam inteira;
Como plumas a me acariciar...

Ah! Não conto
 o que sou capaz
De fazer por estes olhos;
Sim, darei a volta ao mundo,
E por eles sou capaz 
de ir atrás.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas