Perdão




Perdoa-me por aquilo que não tem perdão,
Eu fui embora, e levei comigo o seu coração.

Perdoa-me pelas noites que não te iluminei,
E sobretudo não te aconcheguei...

Perdoa-me por tudo que abandonei,
Sim, eu fui embora, 
eu te deixei...

Perdoa-me ao girar 
da tranca,
Dei as costas para
 a tua esperança.

Perdoa-me porque 
a pena eu paguei,
Por tudo que construí, e larguei...

Perdoa-me por 
ter te deixado
Solitário,
Não quis ter te abandonado
No poemário,
E muito menos 
te humilhado
Por ter desconfiado 
de ti;
Perdoa-me por 
te amar mais
Do que a mim mesma.

Perdoa-me porque não fiz a tempo,
De ter entregue 
o meu sentimento.

Orgulho-me ter o meu ego pisoteado,
Para transformá-lo em estrela no éter
Deste amor infinito - e implacável;
Entrego ao mundo 
o que eu já devia
Ter tornado teu, 
e te revelado...

Perdoa-me pelo desespero,
Porque você não sai da minh'alma,
E não sai da minha retina;
Continuo por ti seduzida.

Perdoa-me, 
eu sei que errei,
Como o fogo 
consome a brasa,
O amor quando é amor nunca acaba.

O coração bate descompassado,
É a fera que há em mim querendo
O teu laço que se chama [abraço];
Permanece o intenso sabor pelo fato
De nós termos 
nos [beijado]... 

Perdoa-me porque 
é indescritível,
O amor que sinto 
é infalível,
O tempo não o apagou amor incrível.

Se o amor é o limite do amor,
Amar jamais terá limite,
O tempo me mostrou
Que enquanto 
houver céu,
Entre nós não 
haverá limite.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas