Aceito




Está aceito o desafio:
- Vou seguir contigo!
Sigo no teu ritmo,
Na sublime escravidão
De ater-me ao carinho;
Que mais me liberta
Do que me prende,
E para o amor me fez esperta
Como a semente na terra.

Nunca saí da tua mente,
Içaste a tua vela,
Foste parar noutra terra,
Levaste contigo a flor
Destes meus versos repletos;
De todas as intenções
Revelei-me como a maior
De todas as tuas paixões,
Damos valor 
as boas seduções.

Só de fechar os meus olhos,
Pensando em ti, me perco,
Em fascinantes gemidos,
Ainda não desfrutados;
Mas docemente premeditados
Para serem por ti adorados;
E assim me fechares
 no teu cerco.

Só de imaginar os teus beijos,
Saboreando o teu gosto,
Nos teus caminhos entreabertos,
Ainda não realizados,
Vou regando com versos apaixonados,
Para serem por ti apreciados,
E para fazer os teus 
pêlos arrepiados.

Está aqui a minha 
porção erótica,
Que faz perder a rigidez
do meu vocabulário,
E inundada como o Balneário,
Escrevo poesias que 
se entregam
Como preces num rosário,
Com este teu belo 
par de olhos;
Ainda hei de escrever 
a nossa história.

O fascínio é tanto
que os meus e os teus olhos,
Se esbarram fora de hora,
Ansiosos pela aurora 
não chegada,
Pelos paralelos desencontrados,
Pela loucura que 
passeia oculta,
Pelas gotas de vinho 
dos teus lábios,
E dos melhores beijos que hão de novo ser roubados.

Porque a escolha
por ti foi sublime,
Escolhi a pessoa errada, 
serei condenada;
Porque o amor é considerado um crime.

Não existe o porquê 
do porquê,
Por tantas afinidades,
Escolhi integramente 
amar você.

Porque para o coração,
A explicação não existe,
Para este amor que 
nasceu sem limite.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas