Toda a poesia




Abraça toda a poesia 
do mundo,
Longe de você vivo 
em vero luto.
Palmilha a estrada florida,
Para que voltes a fazer 
parte da vida.

Entende os caminhos que fiz,
Perdoa-me... Eu te fiz infeliz.

Agarra a felicidade,
ela voltou,
Para ti que tanto me amou...
Esqueça o que passou, esqueça;
Opte pela estrada
 cor de violeta.

Escute tudo o que tenho 
para falar,
Perdoa-me... 
Aprendi o quê é amar.

No jardim do amor, doce humildade,
As estrelas preparam 
a estrada,
Para que a eternidade
 de amar encontre
O lugar que pertence e não seja abandonada.

Entenda, ao menos me ouça:
Fiz o quê ninguém 
fez ou ousa...

Ninguém ama sozinho,
Esteja bem certo disso.
Procuro a tua libertação,
Que é mais minha do que tua;
Nas letras e nas brumas 
da Lua.

Estenda além do conceito,
O amor nada tem de estreito...

Quando se ama espera,
Perdoa até o quê magoa.
A distância supera,
A alma se entrega
E alimenta-se 
de toda a poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas