Derradeira



Essas saudades nascem 
Sempre com causa...,
Você é a origem -
 a foz,
Quando te leio:
- O mundo para
Fico nua e descalça,
Com o coração em pausa.

Essas tuas atitudes escrevem
Sempre com a alma...,
Você é fascínio - desígnio,
Quando te aguardo:
- Você vem
Fico presa e solta
Do perfume que precede
- envolta
Desta marca que de ti procede.  

Por causa dos teus olhos
- lindos,
Feito de preciosos brilhantes
- e raros,
Esses desejos têm origem
De cada um dos meus sonhos.

Regados por teus  versos,
Deixe-me abrir a porta,
Receba-me nos teus braços,
Beija-me com os teu beijos
- os melhores que tiveres -
Quero fazer todos os 'deveres'.

Entrega-me os secretos
- e indiscretos devaneios 
Que as tuas mãos abusem
Dos meus caminhos...;
Você não está sozinho,
A recíproca é verdadeira,
De todas as mulheres
Quero ser a derradeira...!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas