Faceiro



Estou tecendo [seriamente:
- Um plano de entrega
Para entrar no teu coração...,
E não mais sair da tua [mente];
Estou com uma vontade terna,
Que é fome 
de 'loba- quimera'.

Com inversão ou sem,
Quero você inteiro,
Do jeito que você vem,
Quero você [faceiro].

Estou desenhando [preliminarmente:
- Uma rota de sensualidade
Para romper com 
a castidade...,
E não mais aderir 
aos protocolos; 
Estou com uma vontade imensa
De fazer parte 
dos teus [sonhos].

Com santificada carícia,
Quero você bem
Do jeito da malícia,
Que desliza [urgente].

Estou costurando 
no silêncio das horas:
- Para que tu venhas sem demoras
Rompendo auroras 
e poentes,
Trazendo estrelas [para mim],
Teus meneios serão presentes,
Um florescimento 
em meu jardim.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas