Luar dos Apaixonados



Fui buscar este luar
Do manso acordo,
Não tenho receio
Da carícia [arrepiar,
Vou buscar este lugar
Irei atrás do meu colo,
De todo o [desfrutar
Em troca do encaixe,
Te dou o meu conforto.

Não há nada mais lindo,
E sedoso para apreciar,
Não há nada mais fino,
E descomplicado...,
Para degustar e nomear
Do nosso jeito poético,
Que seja feito de luar.

Que a noite de hoje
É nossa e dos poetas!
Que o luar de hoje é teu,
E o teu coração é [meu]!

As inspirações doces,
Estão nas ondas do mar,
Já tenho você para vir,
E me [acompanhar]...

Que o luar de hoje
É dos [namorados],
Que o luar de sempre
É dos apaixonados;
Não me resta dúvida!

As ilusões não existem,
Elas são [cicatrizes],
As inseguranças sumiram,
Foram embora infelizes.

Que a noite de hoje
É feita de brisa...,
Que o luar de hoje é meu
E o meu coração é [teu];
Só tenho a maior certeza!

As letras [emaranhadas],
Na verdade são estrelas,
As poesias assanhadas,
São objetivas sutilezas.

Essa cons[ciência],
É toda nossa...,
E deve habitar quieta
No luar dos poetas,
Dos namorados
E dos mistérios;
Para ser sempre a Lua,
Para me teres nua,
Para eu ser só [sua].

Poucos dentro de nós,
-  nos conhecem -
Porque para sermos
E vivermos de poesia
É um jeito de namorar;
Receba de mim o beijo
Deste madrigal versejar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas