Sou poesia



Arte de Rosana Schmitt 

Não sou feita de tíbias palavras
Sim, sou feita de poesias plenas,
Não sou feita de tristes amarras.

Eu sou poesia que fica,
Sou a perfeita indecência,
Eu sou a própria malícia.

Sou feita do teu doce sorriso
Não, sou a tua fina safra..,
Sou feita do teu verso despido.

Eu sou a mulher feita de poemas,
Eu sou a tal cheia de sol...,
Eu sou toda coberta de estrelas.

Não invado, sou poesia
O meu verso é de ferro,
E o meu corpo é de fogo.

Eu sou a menina fingida,
Eu sou a mesma [mulher],
Eu sou alguém que te quer.


A minha ambição é discreta,
Não desafio, porque sou lira;
 Escrevo para uma paixão secreta.

Porque eu amo, sou poesia.

Porque tenho sede, sou poesia

Porque eu te espero, sou poesia.

Não vou além, porque sou poesia...

Porque como toda a poesia: sou poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas