Resistência


 





Indomável é o mar de resistência,

Verdadeiro reencontro da alma,

Incrível é a luz da [lembrança]...,

Relembro, respiro e me emociono;

Exilo o teu nome dos meus versos,

Assim assumo que sinto a tua falta.



Memorável é a nossa história,

Sublime convivência em paz,

Perpétua é a minha [presença]...,

Relembra, respira e se emociona;

Sente a minha ausência poética,

Assim convive com a tua dialética.



Amando-me intensamente calado,

Sofrendo todas as dores do [mundo,

Sou a flor que falta no teu canteiro,

Doendo lateja o teu [corpo,

Respirando a minha poesia,

Preenchendo o vazio das tuas horas,

Procurando-me até em desculpas

Só para eu não caber dentro do teu peito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas