Com os meus dedos




Os teus cabelos 
sob o jugo 
da minha mão travessa,
Os fios entre as frestas
da minha 
mão enérgica,
Os teus gestos 
sob o jugo
da minha mão safada,
Os teus ais solfejados
à procura 
da outra mão
soltinha 
pelo seu corpo,
E assim com os dedos
a sentir 
e a te explorar;
Os caminhos 
a prosseguir,
a gemer 
e se [entregar]. 

Os caminhos a seguir 
pelos meus dedos,
- ousados -
Serão trovas 
e serenatas,
na mais costa solar,
que escolhi navegar,
- enlouquecendo- 
Os mais indiscretos
e alucinados desejos.

Não conto o quê hei de fazer
com os meus [dedos.

No fundo você sabe,
tu conheces 
os meus desejos.

Não conto o quê
hei de fazer,
com os meus [ledos.

No fundo você sabe,
tu conhece 
os meus versos.

Não te conto o quê
hei de fazer
com os meus dedos,
No fundo você sabe,
eles também são 
como beijos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas