Só você




Só você me deixa assim:
sem nenhum receio...
 És a melhor parte 
de mim:
despida do medo.

Só você me deixa assim:
infinita e segura...
És a minha ventura, sim!
Enfim, a sonhada aventura.


Só você é capaz
sem fim,
de amar-me aberta 
e franca,
No ponto exato e doce
de deixar-me
 a teu gosto
Para dizer ao mundo:
- Que sou tua humanidade,
 a tua fuga e rendição;
Só  assim voltou 
a bater
este meu pequeno coração.

De tudo que não 
se esquece,
nada teu se exclui;
Só me engrandece. 

De tudo que 
nos aquece,
nada teu se evita;
Só me faz mais atrevida. 

Se é para romper
as fronteiras,
que seja atravessado 
o oceano que 
nos [separa].
Se é para romper expectativas,
que sejam abandonadas
- as emergências;
Rumo as indicações do destino
que surpreende
 e sempre [prepara].



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas