Afinidade



Arte de Rosana Schmitt

Se eu roubo o teu sono,
Tu me roubas o sossego;
Não te tardes, venhas logo!
Quero matar o meu desejo,
Sê o meu doce [desatino]! 

Não vou negar o melhor,
Vem beijar o meu corpo,
Tu sabes tocar o censor,
És sublime e bom captor!

Se eu percebo o teu gozo,
Tu me ganhas o fascínio;
Não te tardes, corras logo!
Quero queimar neste fogo,
Sê o meu doce [destino]!

Por desígnio onipotente,
Sou culpada porque escrevo.
Por ser verdade onipresente,
Sou o teu transbordamento.

Sou a asa que se abre,
Por ser doce paragem.
Sou a vereda [mística
Por encanto e afinidade.

Por ter sido encontrada,
Sou enamorada de ti.
Por ter sido enxergada,
Estou ciente que floresci.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas