Liberdade inquieta



Arte de Rosana Schmitt


Se existe um bom acordo,
Eu aceito de bom grado
Vou fazer o teu (jogo),
E me entregar 
ao pecado.

Na nossa história ardente
Só cabe dois, 
só cabe a gente;
Vou cair nos teus (braços),
E me entregar 
aos amassos.

Se existe um bom combinado:
- Nada escandaliza
Tudo é festa
 e (apimentado),
E me inspira 
a ser poesia.

Na nossa trajetória secreta
Só cabe liberdade inquieta,
Vou me entregar 
a (tentação),
E me render a tua sedução.

Se existe um bom diálogo,
Eu aceito ser fantasia
A ser por ti (corrigida),
A minh'alma 
te desafia.

Na nossa valsa 
de luxúria
Só cabe doces fúrias,
Vou me perder 
na (loucura)
De amarrar-me 
na ternura.

Desafiarei-te todo dia nos versos
Fervorosos e arredios,
Para serem domesticados,
E nas tuas mãos submissos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas