Acontecer



Arte de Rosana Schmitt

Esta noite eu não dormi bem,
ou melhor, eu não dormi direito:
senti o delírio perfeito e febril
do meu corpo [amante]...;
vera manifestação extasiante.

Gozo pleno e contagiante,
se você visse, estaria admirado...
vendo de perto este corpo ardente
gemendo e 'perturbado'...;
sofrendo por estar de ti privado.

Ainda permanece o rastro,
a pista e a saudade de você,
que me deixaste perfumada
como um campo de lavanda
no anoitecer [estrelado]...

Plena de tecer a amabilidade
para aconchegá-lo e embalar,
ignorar o mundo e 'desfrutar'
do que é belo e extraordinário,
e só o nosso amor pode nos dar.
 
Vivo para tentar desvendar
este cativante mistério,
luminoso e esplêndido,
repleto de magnífico [zelo]
e real encantamento desmedido.

Pode não fazer sentido,
mas, é o que estou sentindo....
só o futuro é que poderá dizer:
- Que se for para o nosso 'bem',
o nosso encontro vai acontecer.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas