Perco o juízo




Arte de Rosana Schmitt


No sinal do nosso desencontro
não diminuiu 
a vontade de ter,
No final um dia 
eu te conto,
que nunca passou 
a vontade
De ter imensamente [você].

No final da minha noite
não tenho como 
não 'dizer':
- Transbordo a leveza de ser
e a indizível crença 
de te ter.

Da mais enternecida cadena,
sou a rebelde prisioneira,
Só você tem
a chave dela;
que desperta
a [obediência
De revelar
a doce cadência.

No sinal que
me trazes,
ele me deslumbra toda...,
A vontade de ter você
é incrível e não
é pouca,
Tu me deixas [louca]....

Tu me punes 
e me abres,
eis o nosso paraíso!...
Tu me corriges,
eis o nosso feitiço!...

Tu me beijas
e me levas,
eis o nosso rebuliço!....
Tu me dobras,
E eu não me nego;
Por você perco o juízo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas