Caminho pela Lua




Nem que seja a última
canção que eu escreva,
Por você sou capaz
de escrever até no teto
do meu quarto mesmo
sem poder sair
para ver as estrelas:

Os meus beijos
envio no formato
de mil e diários poemas,

No oceano Rapa Nui
de minhas letras,
cada verso são minhas
escamas de sereia;

Por premonição vejo
você estacionando
o carro com o mesmo
tamanho de Makemake,

Somos proximidade
e inseparáveis,
sutil atmosfera que
fisicamente não existe,
porque antes de tudo
isso acontecer
pelo Universo
estamos destinados
a dar certo neste
caminho pela Lua
iluminado e cheio
lugares estrelados,
não nascemos
para viver separados.


Comentários

  1. Eu amo muitão suas poesias, sério!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem é você, mas eu amo sem saber porque você ama as minhas poesias, desculpa o atraso de publicar os seus comentários. 💜🙏😘

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas