Ciclo de Saros




Arte de Rosana Schmitt 

As estrelas fizeram
um flashmob
nesta noite de Lua
em pleno
estacionamento
a céu aberto,
Onde cada carro
tem um nome
de estrela, galáxia,
asteróide,  cometa
ou de um planeta,
E o coração fazendo
uma espacial sinfonia,

O Ciclo de Saros
entre nós é algo
que ninguém crê,
Só o nosso coração
em silêncio prevê;

E eu que esperava
por você de forma
precipitada,
Fui presenteada
por tão gentil
dança do Universo,
Não posso deixar
de dizer que
de longe te sinto
como a minha
grata surpresa
e sideral ritmo,...

O Ciclo de Saros
entre nós é algo
que carregamos
com devoção,
Somos um único
apaixonado coração;

De mim sei que
me conhece mais
do que eu mesma,
O quê está escrito
para nós dois
pelas estrelas,
Não há pandemia,
inveja ou intriga
que nos afaste,
Tu há de ser meu
e eu tua além
da Lua, do Sol
e de todas as galáxias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas