Doce Lua




Arte de Rosana Schmitt


Digo, vem,
pervertida
e deliciosa
diversão,
A minha
cintura
é habitante
no planeta
da tua
imaginação
que provoca
nesta noite
você cair
em perdição,...

No perigeu
da doce Lua 
a tua fome
continua,
Os teus olhos
iguais a um par
de meteoros
desejosos
de mergulhar
no oceano
do meu ventre,
De longe deu
senti igual
o quê sente;

A cobrir-me
com esta luz
e fascinante
eletromagnética
...uniforme...
Peguei carona
com você
sem ao menos
saber ao certo
o teu nome
que dentro
do teu
carro branco
despiu-me
por sorte,
induziu,
e me seduziu:

Convencendo
a fazer amor
até o raiar
da aurora;
E desde
este instante
passei a te querer
mais a toda hora,
sem tabu
e sem misericórdia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas