Aparição da Lua




Arte de Rosana Schmitt


As fadas noturnas
me acompanham,
não estou sozinha
diante desta vida
transtornada por
causa de planos
de poder alheios,...

Tenho o Universo
como o meu
melhor companheiro,
ele sempre
me ajuda a prever
o quê vai acontecer:

Os sinais universais
e prelúdio estrelar,
que os caminhos
se abrirão e nossos
passos peregrinos
se encontrarão
para algo maior
que desconhecemos;

Ciente a elaborar
uma estratégia
para trazer você
até a próxima
aparição da Lua,
e ser a tal alma nua,...

Que inundada e repleta
do direito de ser
como mel silvestre
para os teus lábios,
música suave
para os ouvidos
e céu para os olhos,

Não abrirei mão de nós
nem por mil batalhas
e por todas as guerras
que vierem a ser travadas,

Não desistirei jamais
nem se fácil for,
e nem vou mudar
a idéia de não querer o teu amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas