Noites totais de Luar





Capturando a tua
energia poderosa
em potente direção
nas minhas costas,
fechei os olhos
para desfrutar
do teu doce aroma:

Você se aproximou
e se encaixou como
um quebra-cabeça,
e de surpresa nas
tuas mãos pude
ver que tudo agora
na vida faz sentido;

Momentaneamente
vivi esta cena sem
você comigo estar,
bendita é a poesia
que me faz prever
e no papel imaginar
dias de Sol e noites
totais de luar contigo.

Porque nas cordas
tu trazes a balada
perfeita que é capaz
de fazer com
que eu seja levada
a dançar a tua
música a noite inteira.

Para onde você for
me levar eu vou,
espero o tempo
que for preciso,
porque és muito
além do infinito,
meu amor bonito amor.

Quando você
chegar será
facilmente reconhecido,
e nem dizer o teu nome será preciso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas